Caso seu produto não apresente defeitos e você deseja trocá-lo mesmo assim, deve entrar em contato por ligação ou whatsapp 71 9 96311773 dentro de 7 dias após o recebimento, informando por qual produto deseja realizar a troca, para que seu caso seja analisado.
A troca só poderá ser realizaada se o produto não estiver sido usado, tá? O produto devem ser devolvidos na embalagem original, sem sinais ou marcas de uso. O frete de devolução nesse caso é por conta do cliente.
Caso o produto apresente defeito entre em contato no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do mesmo, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o contato pode ser realizado pelo telefone 71 996311773.
Nesse caso analisaremos para então realizar a troca por outra unidade do mesmo modelo. Caso não seja possível a troca por outra unidade do mesmo modelo, entraremos em contato para que você escolha outro produto de mesmo valor ou para devolvermos o valor integral do produto defeituoso. Nesse caso nós arcamos com o frete de devolução e reenvio.
Por aqui recebemos 3 tipos de pagamento: pagseguro, mercado pago e transferência/depósito/pix
No pagseguro você consegue pagar com cartão de crédito, débito online, crédito pagseguro, boleto e pix
No mercado pago você consegue pagar com cartão de crédito, crédito mercado pago, boleto ou pix
Na opção de transferência/depósito/pix direto para nossa conta você ganha 5% de desconto e ao selecionar essa opção verá os dados da conta bancária para realizar a transferência assim que temrinar a compta, e deve encaminhar o comprovante para whatsapp 71 996311773 ou no nosso email [email protected], favor encaminhar o comprovante junto com seu nome completo (que conte no pedido ) e o número do pedido.
O pedido só será enviado após confirmação do depósito
Caso não haja pagamento em até 48h o pedido será cancelado